Prefeitura de Palmas divulga calendário de matrículas para escolas municipais; veja datas

  • 26/11/2024
(Foto: Reprodução)
Os pais e responsáveis deverão confirmar a rematrícula de alunos da rede até o dia 10 de janeiro de 2025. Vagas são para Centros Municipais de Educação Infantil, ensino fundamental e em escolas de tempo integral e parcial. Escola de tempo integral em Palmas Divulgação/Prefeitura de Palmas O calendário de matrículas da rede municipal de ensino de Palmas no ano letivo de 2025 foi divulgado nesta segunda-feira (25) pela Prefeitura de Palmas.As vagas são para os Centros Municipais de Educação Infantil (Cmeis), ensino fundamental e escolas de tempo parcial e integral. 📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular. Cronograma da matrícula para o ano letivo de 2025 De 6 a 10 de janeiro de 2025: Prazo para confirmar transferência automática de alunos; De 13 a 17 de janeiro: Solicitação de transferência entre escolas/Cmeis da rede; De 20 a 24 de janeiro: Período para solicitação de vaga para matrícula de alunos novatos; De 27 e 31 de janeiro: Prazo para efetivação de matrícula dos classificados. Cadastro Os interessados em preencher uma das vagas das 82 unidades educacionais da rede municipal de Palmas podem realizar o cadastro do aluno por meio do site do Sistema Integrado de Matrículas de Palmas (SIMPalmas). LEIA MAIS Menino que precisa extrair todos os dentes após cáries consegue consulta com especialista para continuar tratamento dentário Governador exonera Ivory de Lira da Secretaria de Cidades, Habitação e Desenvolvimento Regional Após cantos de ódio com alunos, comandante da PM do Tocantins publica portaria com regras para canções militares Documentos necessários Para fazer a matrícula, os pais ou responsáveis devem comparecer à unidade educacional com os seguintes documentos: Declaração de transferência ou histórico escolar (exceto para Educação Infantil e Pré-escolar); Foto 3x4 recente; Fotocópias da certidão de nascimento, comprovante de endereço atualizado, cartão de vacinação atualizado (para crianças até 10 anos), Cartão SUS, CPF, título de eleitor (para maiores de 18 anos); Carteira de reservista/CDI (para homens maiores de 18 anos). Segundo a Secretaria Municipal da Educação (Semed) os pais e responsáveis deverão realizar a efetivação da matrícula no período de vigência da lista de classificação do SIMPalmas e nos horários de funcionamento da secretaria da unidade escolar. A Semed também alerta que todos os critérios informados no cadastro deverão ser comprovados com documentos no momento da efetivação da matrícula. Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

FONTE: https://g1.globo.com/to/tocantins/noticia/2024/11/26/prefeitura-de-palmas-divulga-calendario-de-matriculas-para-escolas-municipais-veja-datas.ghtml


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